Política

"Sou apaixonado por Feira", diz Zé Neto, pré-candidato à prefeitura da cidade

Em entrevista a Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira, o deputado afirmou que “o governo tem muita tranquilidade quanto ao tema, estamos conversando, mas por enquanto não tem nada certo. Pré-candidato, pode falar como pré-candidato”, despistou.

[
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Pedro Sento Sé no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 09:14

Pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana pelo PT, o atual líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Zé Neto, disse que, por mais tenha sido indicado pelo partido a candidatura, “ainda não tem nada homologado”.

Em entrevista a Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira, o deputado afirmou que “o governo tem muita tranquilidade quanto ao tema, estamos conversando, mas por enquanto não tem nada certo". "Pré-candidato, pode falar como pré-candidato”, despistou.

Zé Neto ainda falou da forte relação que tem com a cidade. “Eu sou apaixonado por Feira de Santana. Eu vim morar numa república nos Barris, me virava, dava aulas de matemática, mas quando voltei para Feira, chorei de emoção. Feira é minha paixão, minha cidade, minha família e meus filhos vivem bem lá”, ressaltou. 

Já sobre a pré-candidatura do partido à Prefeitura de Salvador, o deputado estadual afirmou que o nome mais forte é o de Walter Pinheiro (PT), atual senador do estado. “O nome era o de Pinheiro. A vida toda foi meu amigo, mas ultimamente não sei o que se passa na cabeça dele”, ponderou. 

Notícias relacionadas