Política

Convenção Estadual do JPMDB elege novos dirigentes na próxima sexta-feira

Acontece na próxima sexta-feira (4), a Convenção Estadual do JPMDB na sede do Partido, em Salvador, para a eleição dos novos dirigentes. A ação foi discutida, entre diversos outros assuntos, nesta quarta-feira (2), com a presidente do núcleo, Roberta Pires Ferreira, junto com a parte da Executiva da Juventude do PMDB da Bahia e o presidente estadual da sigla, Geddel Vieira Lima. [Leia mais...]

[Convenção Estadual do JPMDB elege novos dirigentes na próxima sexta-feira ]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 17:11

Acontece na próxima sexta-feira (4), a Convenção Estadual do JPMDB na sede do Partido, em Salvador, para a eleição dos novos dirigentes. A ação foi discutida, entre diversos outros assuntos, nesta quarta-feira (2), com a presidente do núcleo, Roberta Pires Ferreira, junto com a parte da Executiva da Juventude do PMDB da Bahia e o presidente estadual da sigla, Geddel Vieira Lima.

De acordo com o edital, podem votar os membros do diretório estadual do JPMDB, os representantes da sigla na Assembleia com até 35 anos, os delegados dos diretórios da juventude municipal e os presidentes das comissões provisórias da JPMDB. 

A eleição terá início às 9h com término às 11h, e definirá os membros do diretório estadual, delegados da convenção nacional, integrantes da Comissão de Ética e integrantes da comissão executiva estadual. 

Notícias relacionadas

[Neto alfineta Rui por disputa pela prefeitura em 2020]
Política

Neto alfineta Rui por disputa pela prefeitura em 2020

Por Matheus Simoni e Clara Rellstab no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:22 em Política

Ainda de acordo com o prefeito, entre os nomes cogitados, o de Bruno Reis ganha destaque por conta da importância dele na gestão municipal