Política

Líder da oposição rebate Nilo por "liberar voto": "Não tenho subordinação a ele"

A polêmica declaração do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), de que "liberou" a oposição para votar contra o projeto de resolução 2.405/2015, continua repercutindo no meio político. Em entrevista ao Metro1, o líder da oposição na Casa, Sandro Régis (DEM), afirmou que o novo presidente estadual do PSL "não tem nenhuma autoridade" para interferir nas posições do bloco contrário ao governador Rui Costa (PT). [Leia mais...]

[Líder da oposição rebate Nilo por
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 15:15

A polêmica declaração do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), de que "liberou" a oposição para votar contra o projeto de resolução 2.405/2015, continua repercutindo no meio político. Em entrevista ao Metro1, o líder da oposição na Casa, Sandro Régis (DEM), afirmou que o novo presidente estadual do PSL "não tem nenhuma autoridade" para interferir nas posições do bloco contrário ao governador Rui Costa (PT).

"Esta tal liberação nunca aconteceu. A oposição não tem nenhuma subordinação a ele. A oposição age conforme sua consequência. Ele não tem nenhuma autoridade pra liberar ou não liberar o voto. Ele é presidente do poder e é muito distante da oposição. Se Nilo tivesse algum poder na nossa bancada, ele teria tirado algum deputado da oposição pra levar pro seu partido, e não conseguiu ninguém", declarou.

Notícias relacionadas