Política

“Ele estava fazendo chicana da justiça brasileira”, diz Aleluia sobre Lula

Em conversa com o Metro1, na manhã desta sexta-feira (4), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) comentou a busca da Polícia Federal no apartamento do ex-presidente Lula, em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, e a situação do petista, que vai depor sobre um sítio em Atibaia e um triplex no Guarujá. [Leia mais...]

[“Ele estava fazendo chicana da justiça brasileira”, diz Aleluia sobre Lula ]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 08:42

Em conversa com o Metro1, na manhã desta sexta-feira (4), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) comentou a busca da Polícia Federal no apartamento do ex-presidente Lula, em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, e a situação do petista, que vai depor sobre um sítio em Atibaia e um triplex no Guarujá. “Ninguém no Brasil está acima da lei. Ele é o comandante disso tudo, ele implantou no Brasil uma quadrilha, que envolve dona Dilma também. É um passo muito importante, é muito bom para a saúde do Brasil”, afirmou. 

Aleluia disse ainda que não foi pego de surpresa com o fato: “Havia muita coisa em torno dele, eles estava querendo se esquivar. Ele estava fazendo chicana da justiça brasileira. É natural que a condução coercitiva aconteça, neste caso é mais que justo. Eu não tenho dúvidas que ele será condenado. Ele cometeu um crime, vários crimes”, destacou. 

 

Notícias relacionadas