Política

Deputado baiano do PT cita Globo como "instrumento do golpe" e critica Dilma

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) usou as redes sociais para, em meio à 24ª fase da Operação Lava Jato, questionar os métodos da Polícia Federal na ação que conduziu coercitivamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em vídeo, ele, o presidente do PT estadual, Everaldo Anunciação, e membros da bancada petista na Assembleia Legislativa afirmam que a PF cometeu uma "agressão à democracia". [Leia mais...]

[Deputado baiano do PT cita Globo como
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 11:55

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) usou as redes sociais para, em meio à 24ª fase da Operação Lava Jato, questionar os métodos da Polícia Federal na ação que conduziu coercitivamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em vídeo, ele, o presidente do PT estadual, Everaldo Anunciação, e membros da bancada petista na Assembleia Legislativa afirmam que a PF cometeu uma "agressão à democracia". 

Já por meio do Twitter, Rosemberg mirou as críticas à TV Globo, à presidente Dilma Rousseff e aos seus ministros. "Aqui na Bahia, todos na sede do PT, no Rio Vermelho, a partir das 13 horas. Somos todos Lula! Tudo na Globo é pouco! Virou instrumento do golpe à democracia", falou.

"Não aceito de ministros perplexidade! Ajam! Parece que estão dominados", completou.

 

Acorda Dilma! Não tem solução para a Economia se não tiver atitude na política! Reaja!!! Sua polícia vai te dar um Golpe.

— Deputado Rosemberg (@Rosembergnaweb) March 4, 2016

Notícias relacionadas

[Economista é indicado para assumir Enem]
Política

Economista é indicado para assumir Enem

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Janeiro de 2019 ⋅ 15:55 em Política

Teixeira é professor da PUC-Rio nos cursos de graduação e pós-graduação em Administração