Política

Imbassahy diz que antecedentes de Lula são suficientes para condução

A operação apura benefícios e repasses de empreiteiras a Lula. Para o parlamentar, o que não falta são motivos para a condução de Lula e isso só deixa mais claro que o governo perdeu autoridade.

[Imbassahy diz que antecedentes de Lula são suficientes para condução]
Foto : Tacio Moreira/ Motopress

Por Milene Rios e Matheus Morais no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 13:16

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), comentou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (4), a 24ª fase da Operação Lava Jato, que teve como alvo o ex-presidente Lula, conduzido coercitivamente — quando o investigado é obrigado a depor. A operação apura benefícios e repasses de empreiteiras a Lula. Para o parlamentar, o que não falta são motivos para a condução de Lula e isso só deixa mais claro que o governo perdeu autoridade. 

“Realmente é uma situação gravíssima acontecendo no país. Desde ontem, quando a população tomou ciência da delação premiada do senador Delcídio do amaral, que é uma senador diferenciado. Hoje, pela manhã, uma coisa que deixou a nação comovida, na hora que o fato acontece a gente precisa ter serenidade e sensibilidade. A Polícia Federal entra na casa do ex-presidente Lula e o leva  para prestar depoimento..." disse o deputado. 

“Pelos antecedentes, motivos bastantes existem, para que isso acontecesse. Isso é grave e fica mais claro que o governo perdeu a autoridade”, completou Imbassahy. 

Notícias relacionadas

[Desembargador manda soltar Temer e Moreira Franco]
Política

Desembargador manda soltar Temer e Moreira Franco

Por Matheus Simoni no dia 25 de Março de 2019 ⋅ 15:02 em Política

Eles estavam presos preventivamente após decisão do juiz federal Marcelo Bretas, após desdobramento da Operação Lava Jato