Política

“Acho que eu merecia um pouco mais de respeito”, diz Lula após depoimento

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na tarde desta sexta-feira (4), em entrevista coletiva, que está indignado com o comportamento de alguns meios de comunicação em relação à 24ª fase da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, que fez buscas em seu apartamento, na cidade de São Bernardo, em São Paulo, e o conduziu coercitivamente para prestar depoimento no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.[Leia mais...]

[“Acho que eu merecia um pouco mais de respeito”, diz Lula após depoimento]
Foto : Reprodução / Veja

Por Matheus Morais no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 15:36

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na tarde desta sexta-feira (4), em entrevista coletiva, que está indignado com o comportamento de alguns meios de comunicação em relação à 24ª fase da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, que fez buscas em seu apartamento, na cidade de São Bernardo, em São Paulo, e o conduziu coercitivamente para prestar depoimento no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 

“Eu estou indignado com o comportamento de alguns meios de comunicação, porque uma manchete julga a gente. Eles falaram do Fernando Bittar, filho do Jacó Bittar, meu companheiro de 35 anos. Esse companheiro comprou uma chácara, disseram que a chácara é minha. Um apartamento que não é meu, eles dizem que é meu. Quero saber quem é que vai me dar o apartamento? O Ministério Público que vai me dar”, disse. 

“Quero ver quem vai me dar a chácara no final de tudo. Essas empresas que pagaram as minhas palestras não trabalharam só para a Petrobras. Eu acho que eu merecia uma pouco mais de respeito, eu quero pensar que eu escapei de morrer de fome. Eu fui melhor que todos eles que governaram esse país”, completou. 

Lula afirmou ainda que “o que aconteceu hoje é o que precisava acontecer para o PT levantar a cabeça”.  “Porque todos os dias fazem o PT sangrar neste país. Vamos começar de novo, andar este país de novo. Eu quero que vocês saibam, se queriam matar a jararaca, não acertaram na cabeça, acertaram no rabo”, ressaltou. 

Notícias relacionadas