Política

Jaques Wagner desmente Veja sobre suposto dossiê contra Sérgio Moro

O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, desmentiu a matéria publicada pela revista Veja neste final de semana, que afirma que ele teria recebido um dossiê contra o juiz federal do Paraná Sérgio Moro. "Desconheço e não me interessa conhecer", disse o ministro ao comentar o teor da publicação. [Leia mais...]

[Jaques Wagner desmente Veja sobre suposto dossiê contra Sérgio Moro]
Foto : José Cruz/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 06 de Março de 2016 ⋅ 19:21

O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, desmentiu a matéria publicada pela revista Veja neste final de semana, que afirma que ele teria recebido um dossiê contra o juiz federal do Paraná Sérgio Moro. "Desconheço e não me interessa conhecer", disse o ministro ao comentar o teor da publicação.

Segundo a revista, o ex-governador da Bahia teria recebido, no final do ano passado, um dossiê com informações que apontavam que Moro fazia parte de um esquema de conspiração visando atingir diretamente o Partido dos Trabalhadores (PT), lideranças da legenda e do governo Dilma.

Atualmente, Sérgio Moro é o juiz responsável pelos casos ligados aos julgamentos da Operação Lava Jato. Segundo a Casa Civil, na ocasião relatada pela revista, o ministro tinha recebido o governador do Acre, Tião Viana (PT), que estava acompanhado de dois representantes de uma associação de servidores da Polícia Federal para tratar do plano de cargos e salários da categoria.

Notícias relacionadas