Política

"Tem que prender Lula, Cunha, Renan, todo mundo que roubou", diz deputado

"O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), disse na manhã desta segunda-feira (7), em entrevista à Rádio Metrópole, que o juiz federal Sérgio Fernando Moro, agiu com cautela em apenas conduzir Lula, ao invés de já decretar a prisão do ex-presidente. O democrata ainda convocou a população para ir às ruas protestar contra o governo federal. [Leia mais...]

[
Foto :

Por Milene Rios e Matheus Morais no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 08:49

Apesar de defender a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), disse na manhã desta segunda-feira (7), em entrevista à Rádio Metrópole, que o juiz federal Sérgio Fernando Moro, agiu com cautela em apenas conduzir Lula, ao invés de já decretar a prisão do ex-presidente. O democrata ainda convocou a população para ir às ruas protestar contra o governo federal.

“O Moro foi prudente em não decretar a prisão dele, ele tinha base suficiente. Que nós possamos ir para a rua no dia 13 protestar, eles também estão querendo mandar gente para rua. Não vão mandar nada, quem vai para rua é o povo brasileiro. O dólar no dia que Lula foi conduzido coercitivamente caiu. O nosso programa é colocar o governo no lugar certo. O governo hoje só serve para achacar. Tem que prender Lula, Cunha, Renan, todo mundo que roubou", declarou Aleluia. 

Notícias relacionadas