Política

"Tem que deixar de ser hipócrita", diz presidente do PT na Bahia sobre Aleluia

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (7), o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, rebateu as críticas feitas pelo deputado federal Jose Carlos Alelula (DEM), que defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). [Leia mais...]

[
Foto : Reprodução/Jornal Grande Bahia

Por Gabriel Nascimento no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 09:52

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (7), o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, rebateu as críticas feitas pelo deputado federal José Carlos Alelula (DEM), que defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), além de afirmar que o ex-presidente Lula deve ser preso, juntamente com envolvidos em desvio de dinheiro público. De acordo com Anunciação, Aleluia "tem que deixar de ser hipócrita".

"Ele deveria deveria deixar de hipocrisia. Vem falar de ética e a campanha dele do DEM foi financiada pelas mesmas empresas. Ele deveria ser coerente, quando o Brasil tomou conhecimento do envolvimento de Cunha e ficaram protegendo ele [Cunha] no Conselho de Ética e no Plenário para que ele não fosse cassado", afirmou.

Anunciação disse ainda que sobre Lula, Aleluia faz um "pré-julgamento" e cobra "mais equilíbrio" do deputado. "Lula foi julgado para ser preso? Como é que ele pode antecipar? Deveria ter mais equilíbrio, ele como deputado. Então, acho que é incoerente, o povo brasileiro tá analisando, não se pode acusar apenas por um acho que aconteceu. Vamos monitorar", finalizou.

Notícias relacionadas