Política

Imbassahy sobre manifestação: “Só vamos tirar Dilma se formos para a rua”

Os partidos de oposição ao governo estão convocando a população para as manifestações do próximo domingo (13), a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os protestos acontecerão nos 26 estados do país e no Distrito Federal [Leia mais...]

[Imbassahy sobre manifestação: “Só vamos tirar Dilma se formos para a rua”]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Alaine Brasil no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 18:19

Os partidos de oposição ao governo estão convocando a população para as manifestações do próximo domingo (13), a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os protestos acontecerão nos 26 estados do país e no Distrito Federal.

O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy, destaca a importância da presença da população nas ruas. “Só vamos tirar a Dilma se formos para a rua. O Congresso tem que fazer sua parte e vai fazer, agora é preciso que a vontade da população seja manifestada no dia 13 de março nas ruas. Vamos para a rua tirar essa gente que está aí. Eles não merecem ficar”, disse.

Para o tucano, a delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) colocou Dilma e Lula no centro das investigações. A revista “IstoÉ” revelou na última quinta-feira (3) detalhes das revelações feitas pelo petista.

Segundo o Movimento Vem pra Rua, 280 cidades participarão dos protestos, incluindo grandes capitais, como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

Notícias relacionadas

[Desembargador manda soltar Temer e Moreira Franco]
Política

Desembargador manda soltar Temer e Moreira Franco

Por Matheus Simoni no dia 25 de Março de 2019 ⋅ 15:02 em Política

Eles estavam presos preventivamente após decisão do juiz federal Marcelo Bretas, após desdobramento da Operação Lava Jato