Política

Lula viaja para Brasília e marca encontro com Dilma para discutir Lava Jato

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou para Brasília, onde desembarcou nesta terça-feira (8) para se reunir com a presidente Dilma Rousseff. O petista participará de um jantar com Dilma, onde ele discute o andamento da Operação Lava Jato. Na semana passada, o ex-presidente foi conduzido coercitivamente para depor na 24ª da operação que apura desvios na Petrobras.[Leia mais...]

[Lula viaja para Brasília e marca encontro com Dilma para discutir Lava Jato]
Foto : Roberto Stuckert Filho/PR

Por Matheus Simoni no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 19:20

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou para Brasília, onde desembarcou nesta terça-feira (8) para se reunir com a presidente Dilma Rousseff. O petista participará de um jantar com Dilma, onde ele discute o andamento da Operação Lava Jato. Na semana passada, o ex-presidente foi conduzido coercitivamente para depor na 24ª da operação que apura desvios na Petrobras.

O jantar, realizado no Palácio da Alvorada, também contará com a presença do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-RJ). A força-tarefa da Lava Jato apura se Lula recebeu propina do esquema de corrupção que atuava na estatal por meio de imóveis, móveis de luxo e reformas. O ex-presidente nega as acusações.

Notícias relacionadas