Política

Juiz Sérgio Moro nega pedido à PF para apreender objetos que seriam de Lula

Foi divulgada nesta quarta-feira (9), a negativa do juiz Sérgio Moro à Polícia Federal sobre o pedido de apreensão dos objetos que seriam do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nos quais tiveram o armazenamento custeado, de acordo com as investigações pela OAS, uma das empreiteiras investigadas pela Operação Lava Jato. [Leia mais...]

[Juiz Sérgio Moro nega pedido à PF para apreender objetos que seriam de Lula]
Foto : Agência Brasil

Por Jessica Galvão no dia 09 de Março de 2016 ⋅ 16:25

Foi divulgada nesta quarta-feira (9), a negativa do juiz Sérgio Moro à Polícia Federal sobre o pedido de apreensão dos objetos que seriam do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nos quais tiveram o armazenamento custeado, de acordo com as investigações pela OAS, uma das empreiteiras investigadas pela Operação Lava Jato.

Moro negou o pedido da PF, na última sexta-feira (4), quando foi deflagrada a 24ª fase da Lava Jato, mas só se tornou pública na tarde de hoje.

O armazenamento dos supostos bens do petista é objeto de investigação nesta nova fase da Operação, que investiga se ele foi beneficiado no desvio e lavagem de dinheiro na Petrobras. O ex-presidente nega as irregularidades.

Notícias relacionadas