Política

Otto Alencar confirma ingresso de Antônio Brito e Edvaldo Brito no PSD

O senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, confirmou na manhã desta quinta-feira (10), em entrevista ao Metro1, o ingresso do deputado federal Antônio Brito e do vereador Edvaldo Brito no partido. [Leia mais...]

[Otto Alencar confirma ingresso de Antônio Brito e Edvaldo Brito no PSD]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 10 de Março de 2016 ⋅ 08:20

O senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, confirmou na manhã desta quinta-feira (10), em entrevista ao Metro1, o ingresso do deputado federal Antônio Brito e do vereador Edvaldo Brito no partido. Segundo Otto, pai e filho - que estavam no PTB - devem se filiar ao PSD na segunda-feira (14), em cerimônia na Câmara de Vereadores de Salvador, às 11h. 

“São dois amigos. Fui candidato a vice-prefeito na chapa de Edvaldo Brito, em 1985, com Edvaldo Brito, perdemos a eleição até para Mário Kertész, que teve uma bela votação e se elegeu prefeito. Houve uma distensão no PTB com o deputado Benito Gama, por divergência e rumos políticos, eles tentaram contornar a situação, mas não conseguiram. São reforços de peso e eu estou muito feliz. Eles foram recebidos de braços abertos e foram aprovados por unanimidade no partido”, disse. 

O PSD perdeu recentemente o deputado federal José Carlos Araújo, que assumiu a presidência do PR baiano. Além de Antônio e Edvaldo Brito, o PSD também conseguiu trazer o deputado estadual Alex da Piatã para os seus quadros. 

Notícias relacionadas

[Temer e Moreira ficarão presos no mesmo local que Pezão ]
Política

Temer e Moreira ficarão presos no mesmo local que Pezão 

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 14:13 em Política

"Determino que o investigado Michel Miguel Elias Temer Lulia, na qualidade de ex-Presidente da República, seja custodiado na Unidade Prisional da Polícia Militar do Estad...

[Amigo de Temer, coronel Lima é preso]
Política

Amigo de Temer, coronel Lima é preso

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 13:42 em Política

Temer foi preso também em São Paulo quando se dirigia para seu escritório

['É uma barbaridade', diz Temer ao ser preso pela PF]
Política

'É uma barbaridade', diz Temer ao ser preso pela PF

Por Juliana Almirante no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 12:07 em Política

PF também prendeu o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco e faz buscas pelo ex-ministro da Casa Civil, Eliseu Padlha.