Política

Deputado diz que manifestações aproximam o país de impeachment: "Momento máximo"

Uma multidão foi à Barra, neste domingo (13), para protestar contra o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). Durante a manifestação, o deputado federal Paulo Azi (DEM), comentou a insatisfação da população em meio a gestão da presidente Dilma Rousseff e chamou a atenção para a importância do impeachment. [Leia mais...]

[Deputado diz que manifestações aproximam o país de impeachment:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 13 de Março de 2016 ⋅ 14:11

Uma multidão foi à Barra, neste domingo (13), para protestar contra o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). Durante a manifestação, o deputado federal Paulo Azi (DEM), comentou a insatisfação da população em meio a gestão da presidente Dilma Rousseff e chamou a atenção para a importância do impeachment. "Estamos assistindo a maior manifestação da história do nosso país, não só em Salvador, refletindo o sentimento de indignação que toma conta da população brasileira, que não consegue mais conviver vendo as empresas fechando, pessoas desempregadas, perdendo o poder de compra e ao mesmo tempo, acompanhando perplexa esse esquema de corrupção, o maior da história do país e possivelmente do mundo", disse em entrevista ao Metro1.

Ainda de acordo com Azi, protestos semelhantes ao deste domingo aproximam o país da retirada de Dilma. "É o momento máximo. Aproxima todos nós de virar essa página. Tenho absoluta certeza que os deputados federais, senadores, haverão de ter consciência da gravidade do momento e a maioria esmagadora fará o que a maioria esmagadora da população quer: Fora Dilma! Fora PT!", finalizou.

Notícias relacionadas