Política

Paulo Magalhães promete duas novas filiações de "peso" para o PSD

Durante a cerimônia que oficializa o ingresso do deputado federal Antônio Brito e o vereador Edvaldo Brito ao Partido Social Democrático (PSD), nesta segunda-feira (14), o deputado federal Paulo Magalhães comentou a chegada de pai e filho, além de garantir ao Metro1, que em breve a sigla terá mais "duas grandes aquisições". [Leia mais...]

[Paulo Magalhães promete duas novas filiações de
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 11:54

Durante a cerimônia que oficializa o ingresso do deputado federal Antônio Brito e o vereador Edvaldo Brito ao Partido Social Democrático (PSD), nesta segunda-feira (14), o deputado federal Paulo Magalhães comentou a chegada de pai e filho, além de garantir ao Metro1, que em breve a sigla terá mais "duas grandes aquisições". "Não tenho dúvidas que a vinda de Antônio e Edvaldo reforçam nosso forte elenco. Nosso elenco já é forte sob o comando desse senador modelo que é Otto Alencar", disse.

"Temos feito um trabalho que fortalece o partido e fortalece as instituições partidárias. Com a vinda de Edvaldo e de Antonio, nós temos nosso elenco reforçado e prontos para novos embates", ressaltou.

Apesar da garantia, Magalhães não deu muitos detalhes sobre a chegada dos novos nomes. "Posso lhe afiançar que teremos duas novas aquisições. Não vamos adiantar mas posso dizer que serão duas grandes aquisições reforçando ainda mais o nosso partido. Estamos muito felizes e o que é mais importante é a confiança que existe entre nós. Todos os membros se sentem confortáveis", finalizou.

Notícias relacionadas

[Temer e Moreira ficarão presos no mesmo local que Pezão ]
Política

Temer e Moreira ficarão presos no mesmo local que Pezão 

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 14:13 em Política

"Determino que o investigado Michel Miguel Elias Temer Lulia, na qualidade de ex-Presidente da República, seja custodiado na Unidade Prisional da Polícia Militar do Estad...

[Amigo de Temer, coronel Lima é preso]
Política

Amigo de Temer, coronel Lima é preso

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 13:42 em Política

Temer foi preso também em São Paulo quando se dirigia para seu escritório

['É uma barbaridade', diz Temer ao ser preso pela PF]
Política

'É uma barbaridade', diz Temer ao ser preso pela PF

Por Juliana Almirante no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 12:07 em Política

PF também prendeu o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco e faz buscas pelo ex-ministro da Casa Civil, Eliseu Padlha.