Política

Manifestações contra o PT estão "carregadas de intolerância", diz vereadora

A vereadora Vânia Galvão (PT), comentou as manifestações realizadas no último domingo (13) contra o governo petista e afirmou que os protestos vêm carregados de intolerância. [Leia mais...]

[Manifestações contra o PT estão
Foto : Reprodução/CMS

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 13:08

Durante a cerimônia que oficializou o ingresso do deputado federal Antônio Brito e o vereador Edvaldo Brito ao Partido Social Democrático (PSD), nesta segunda-feira (14), a vereadora Vânia Galvão (PT), comentou as manifestações realizadas no último domingo (13) contra o governo petista e afirmou que os protestos vêm carregados de intolerância. "Não concordamos com isso. Temos problemas, reconhecemos isso. Acho que é legítimo toda a manifestação, mas não admitimos posições de intolerância e temos visto isso nessas manifestações, com determinadas frases, colocações", disse ao Metro1.

Galvão comparou os movimentos contra e pró-PT e destacou que em protestos do PT "não houve nenhuma ação de intolerância". "Não corresponde com nossa cultura de diálogo, de respeito a democracia", afirmou. "Me pergunto, porque Cunha não foi preso até o momento? Qual moral ele tem pra encaminhar o processo de impeachment? Nenhuma! Isso põe a credibilidade desses movimentos em xeque, na minha avaliação, logicamente que não são todos", finalizou.

 

Notícias relacionadas