Política

Ex-deputado Pedro Corrêa assina acordo de delação premiada

O ex-deputado do PP, Pedro Corrêa, assinou acordo de delação premiada com o Ministério Publico Federal em Curitiba. Ex-presidente da sigla, o ex-parlamentar formalizou a delação na semana passada e que prestará os depoimentos a procuradores da força-tarefa da operação Lava Jato para colaborar com as investigações. A delação ainda precisa ser homologada pela Justiça. [Leia mais...]

[Ex-deputado Pedro Corrêa assina acordo de delação premiada]
Foto : Reprodução/G1

Por Matheus Simoni no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 19:33

O ex-deputado do PP, Pedro Corrêa, assinou acordo de delação premiada com o Ministério Publico Federal em Curitiba. Ex-presidente da sigla, o ex-parlamentar formalizou a delação na semana passada e que prestará os depoimentos a procuradores da força-tarefa da operação Lava Jato para colaborar com as investigações. A delação ainda precisa ser homologada pela Justiça.

Corrêa é o segundo político que decide ajudar na investigação sobre os esquemas de corrupção na Petrobras em troca de uma possível redução de  pena. O primeiro foi o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), que firmou acordo com a Procuradoria Geral da República. Segundo a revista Época, a delação de Corrêa deve ter o ex-presidente Lula como principal personagem.

Notícias relacionadas