Política

"Estamos trabalhando intensamente pelo impeachment", diz deputado

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira pela manhã, ele cobrou o pedido de impeachment da presidente Dilma a partir da divulgação das nformações contidas na delação premiada feita pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS). [Leia mais...]

[
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Pedro Sento Sé no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 09:19

“Temos que encontrar um caminho para reconstruir a economia brasileira. Estamos trabalhando intensamente pelo impeachment [da presidente Dilma Rousseff], hoje vai ser votado o rito do impeachment, mas precisamos seguir aceleradamente porque a situação piora a cada dia e quem paga o preço é a população”, bradou o deputado federal e líder do PSDB na câmara, Antônio Imbassahy.

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira pela manhã, ele cobrou o pedido de impeachment da presidente Dilma a partir da divulgação das nformações contidas na delação premiada feita pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

“Vivemos uma crise de política, de valores e econômicas. Vivemos numa democracia, temos a imprensa livre, o Congresso funciona, o Tribunal de Contas da União funciona, temos que observar a carta constitucional, e neste momento o correto é o impeachment da presidente Dilma Rousseff”, encerrou. 

Notícias relacionadas