Política

“Posse de Lula foi fraudulenta”, opina deputado Carlos Aleluia

Na opinião do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), a entrega da Casa Civil para o ex-presidente Lula foi uma atitude “fraudulenta” por parte da presidente Dilma Rousseff (PT) e da equipe de governo do Partido dos Trabalhadores [Leia mais...]

[“Posse de Lula foi fraudulenta”, opina deputado Carlos Aleluia]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 17 de Março de 2016 ⋅ 10:06

Na opinião do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), a entrega da Casa Civil para o ex-presidente Lula foi uma atitude “fraudulenta” por parte da presidente Dilma Rousseff (PT) e da equipe de governo do Partido dos Trabalhadores. A posse de Lula como ministro está marcada para às 10h, na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Um esquema de segurança especial foi montado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros para evitar protestos violentos.

“Eu não vou poder acompanhar a posse de Lula porque é uma posse fraudulenta. É uma função heroica de Daniel Almeida [deputado ligado o governo] de tentar defender essa presidente. Ela está obstruindo o trabalho da justiça de forma criminosa. Dilma está no poder mas não governa o Brasil, nomeou ele para salvar a pele de Lula, é um governo moribundo. Precisamos de pressa e rapidez para moralizar o Brasil. Lula agride as mulheres, os tribunais, os poderes com nomes inadequados para um estadista. Vamos trabalhar para o Brasil mudar a página que está vivendo”, disse.

Notícias relacionadas