Política

Líder do DEM critica petistas: “O Lula real é o das gravações”

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino, disparou artilharia pesada contra a presidente Dilma Rousseff (PT) nesta sexta-feira (18). [Leia mais...]

[Líder do DEM critica petistas: “O Lula real é o das gravações”]
Foto : Agência Câmara

Por Matheus Morais no dia 18 de Março de 2016 ⋅ 12:49

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino, disparou artilharia pesada contra a presidente Dilma Rousseff (PT) nesta sexta-feira (18). "Nós estamos aqui hoje. Segunda teremos sessão deliberativa, seguindo o ritmo do processo, sem nenhuma intercorrência, nós vamos levar as 15 sessões. Ai estaremos aptos a fazer a votação do parecer".
 
"Primeiro o que quero dizer é que o Lula real é o das gravações. Aquele que usa palavras chulas até com a presidente da República. As agressões contidas naquelas palavras atingem aos poderes constituídos nesta república não só o Supremo Tribunal Federal. O que nós não queremos é a gambiarra que a presidente Dilma fez ao nomear Lula ministro da Casa Civil. O PT não está representando mais o povo brasileiro. A presidente perdeu as condições de governabilidade. Portanto, nós estamos aqui hoje e na segunda teremos sessão deliberativa para seguir o ritmo do processo sem nenhuma intercorrência".

Notícias relacionadas