Política

Manifestação pró-PT tem participação massiva de movimentos sociais

As manifestações pró-PT que acontecem em Salvador, nesta sexta-feira (18), têm a participação massiva de movimentos sociais. Integrantes do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis, Movimento Negro e dos Diretórios do Movimento do Interior estiveram presentes. [Leia mais...]

[Manifestação pró-PT tem participação massiva de movimentos sociais]
Foto : Matheus Morais /Metropress

Por Jessica Galvão no dia 18 de Março de 2016 ⋅ 19:11

As manifestações pró-PT que acontecem em Salvador, nesta sexta-feira (18), têm a participação massiva de movimentos sociais. Integrantes do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis, Movimento Negro e dos Diretórios do Movimento do Interior estiveram presentes.

De acordo com o último balanço da Polícia Militar, cerca de 50 mil pessoas, estão ocupando as ruas do Campo Grande, em Salvador, a favor da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.

No final da tarde desta sexta-feira (18), a primeira instância Justiça Federal em Assis, em São Paulo, suspendeu novamente a posse de Lula como ministro da Casa Civil. Esta já foi a terceira liminar que suspende a nomeação do ex-presidente. A Advocacia-Geral da União (AGU) já anunciou que vai recorrer.

Notícias relacionadas