Política

Benito Gama avalia desgaste no PT e aposta no Impeachment da presidente

Diante das possibilidades do impedimento da presidente Dilma Roussef, o deputado federal, Benito Gama, (PTB, membro da comissão que vai avaliar o impedimento da petista, na Câmara dos Deputados, avaliou a capacidade de vice-presidente Michel Temer assumir o poder.

[Benito Gama avalia desgaste no PT e aposta no Impeachment da presidente ]
Foto : Divulgação

Por Milene Rios e Matheus Morais no dia 22 de Março de 2016 ⋅ 08:29

Diante das possibilidades de um Impeachment da presidente Dilma Roussef, o deputado federal, Benito Gama, (PTB, membro da comissão que vai avaliar o impedimento da petista, na Câmara dos Deputados, avaliou a capacidade de vice-presidente Michel Temer assumir o poder.

" O Michel tem experiência, ele está no segundo mandato como vice, acredito que ele reúne as condições de conduzir o país neste momento de crise. A gente tem que trabalhar com o que é possível, e o que é possível é o impeachment. O PT está muito desgastado nacionalmente. Há um movimento igual ao do presidente Collor na época. Todo mundo hoje está sentindo na pele. Quando a economia está ruim não tem jeito. O Delcídio foi mais ou menos o que o Pedro Collor foi para Fernando Collor. Agora, o Delcídio foi amigo do governo, foi ministro, senador e a delação dele foi importante. Pode ser que outras pessoas apareçam com denúncias mais fortes", avaliou o deputado. 

Notícias relacionadas

[Neto alfineta Rui por disputa pela prefeitura em 2020]
Política

Neto alfineta Rui por disputa pela prefeitura em 2020

Por Matheus Simoni e Clara Rellstab no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:22 em Política

Ainda de acordo com o prefeito, entre os nomes cogitados, o de Bruno Reis ganha destaque por conta da importância dele na gestão municipal