Política

Governador do Rio de Janeiro é diagnosticado com câncer ósseo

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ), de 60 anos, foi diagnosticado nesta quinta-feira (24) com linfoma não-Hodgkin, um câncer ósseo. Em comunicado divulgado pelo médico Cláudio Domenico, que acompanha o governador desde a internação, ele ficará afastado do cargo por 30 dias. Com ele, estava o oncologista Daniel Tabak, que acompanhará o tratamento daqui pra frente. [Leia mais...]

[Governador do Rio de Janeiro é diagnosticado com câncer ósseo]
Foto : Fernando Frazão/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 16:02

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ), de 60 anos, foi diagnosticado nesta quinta-feira (24) com linfoma não-Hodgkin, um câncer ósseo. Em comunicado divulgado pelo médico Cláudio Domenico, que acompanha o governador desde a internação, ele ficará afastado do cargo por 30 dias.

Com ele, estava o oncologista Daniel Tabak, que acompanhará o tratamento daqui pra frente. "Tenho total confiança nos médicos que me tratam. Sempre procuro ver pelo lado bom. É uma oportunidade de nos encontrar com a família da gente. É uma maneira de cuidar melhor de mim para cuidar da população e dos servidores do Estado", disse o governador. 

Pezão afirmou que seguirá o tratamento da "melhor forma e bem transparente". O governador carioca está internado há 13 dias no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio. O diagnóstico foi dado após o resultado da biópsia. A quimioterapia será iniciada a partir desta sexta (25). 

Notícias relacionadas

[Temer e Moreira ficarão presos no mesmo local que Pezão ]
Política

Temer e Moreira ficarão presos no mesmo local que Pezão 

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 14:13 em Política

"Determino que o investigado Michel Miguel Elias Temer Lulia, na qualidade de ex-Presidente da República, seja custodiado na Unidade Prisional da Polícia Militar do Estad...

[Amigo de Temer, coronel Lima é preso]
Política

Amigo de Temer, coronel Lima é preso

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 13:42 em Política

Temer foi preso também em São Paulo quando se dirigia para seu escritório

['É uma barbaridade', diz Temer ao ser preso pela PF]
Política

'É uma barbaridade', diz Temer ao ser preso pela PF

Por Juliana Almirante no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 12:07 em Política

PF também prendeu o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco e faz buscas pelo ex-ministro da Casa Civil, Eliseu Padlha.