Política

Dilma defende crítica de Lula ao PT: "Todo mundo tem direito de criticar"

A presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu o ex-presidente e correligionário Luís Inácio Lula da Silva, que criticou o partido publicamente nesta semana. Após participar de reunião com integrantes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no Rio de Janeiro, Dilma afirmou que "todo mundo tem direito de criticar", mas não respondeu se concorda ou não com a fala de Lula. [Leia mais...]

[Dilma defende crítica de Lula ao PT:
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 23 de Junho de 2015 ⋅ 14:04

A presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu o ex-presidente e correligionário Luís Inácio Lula da Silva, que criticou o partido publicamente nesta semana. Após participar de reunião com integrantes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no Rio de Janeiro, Dilma afirmou que "todo mundo tem direito de criticar", mas não respondeu se concorda ou não com a fala de Lula.

"Perdemos um pouco da utopia. [...] Fico pensando se não está na hora de fazer uma revolução neste partido e ter lideranças mais jovens, ousadas, com mais coragem", disse Lula na última segunda-feira (22), em um evento no instituto que leva o seu nome. "Eu acho que todo mundo tem o direito de criticar. Mais ainda o presidente Lula. Até porque ele é muito criticado por vocês", comentou a presidente Dilma nesta terça-feira (23).

Notícias relacionadas

[Bolsonaro será recebido por Trump nesta terça-feira ]
Política

Bolsonaro será recebido por Trump nesta terça-feira 

Por Juliana Almirante no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 08:40 em Política

No encontro, os mandatários devem discutir comércio bilateral, parcerias estratégicas no setor militar, além da situação econômica e política da Venezuela.

[Marielle Franco é homenageada na Câmara de Salvador]
Política

Marielle Franco é homenageada na Câmara de Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 08:20 em Política

A sessão especial foi proposta pelo vereador Marcos Mendes (PSOL) e contou com a presença do pai de Marielle, Antônio Silva Neto