Política

Vaga no STF: governo espera ter 61 votos a favor de Fachin no Senado, diz coluna

Segundo a coluna Radar Online, de Lauro Jardim, o governo federal espera ter a favor do seu indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin, 61 votos no Senado

[Vaga no STF: governo espera ter 61 votos a favor de Fachin no Senado, diz coluna]
Foto :Reprodução/ Veja

Por Matheus Morais no dia 18 de Maio de 2015 ⋅ 12:52

Segundo a coluna Radar Online, de Lauro Jardim, o governo federal espera ter a favor do seu indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin, 61 votos no Senado. O jornalista diz que uma estratégia foi lançada  para testar o quórum de aprovação do jurista: colocar em votação no plenário do Senado os nomes de dois embaixadores - Paulo Oliveira Campos (o POC) para Paris e Guilherme Patriota para a Organização dos Estados Americanos. 

A votação acontecerá nesta terça-feira (19) e já é certo os votos contrários de quatro tucanos: Aécio Neves, Aloysio Nunes Ferreira, Cássio Cunha Lima e Tasso Jereissati. 

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"