Política

A menos de 130 dias das Olimpíadas, ministro do Esporte pede demissão

O Palácio do Planalto confirmou nesta quarta-feira (30) que o ministro do Esporte, Geoge Hilton, não continuará no cargo. A menos de 130 dias das Olimpíadas, o cargo será ocupado pelo atual secretário do Esporte de Alto Rendimento do ministério, Ricardo Leyser. Hilton assumiu a pasta em janeiro do ano passado, quando a presidente Dilma Rousseff tomou posse para o segundo mandato.[Leia mais...]

[A menos de 130 dias das Olimpíadas, ministro do Esporte pede demissão]
Foto : George Hilton/Ministério do Esporte

Por Matheus Simoni no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 18:36

O Palácio do Planalto confirmou nesta quarta-feira (30) que o ministro do Esporte, Geoge Hilton, não continuará no cargo. A menos de 130 dias das Olimpíadas, o cargo será ocupado pelo atual secretário do Esporte de Alto Rendimento do ministério, Ricardo Leyser.

Hilton assumiu a pasta em janeiro do ano passado, quando a presidente Dilma Rousseff tomou posse para o segundo mandato. Segundo o governo, George Hilton entregou carta pedindo demissão. No último dia 18, o agora ex-ministro, até então filiado ao PRB, decidiu deixar o partido e se filiar ao PROS após sua antiga legenda decidir romper com o governo da presidente Dilma.

Notícias relacionadas

[Evo Morales aceita asilo oferecido pelo México]
Política

Evo Morales aceita asilo oferecido pelo México

Por Metro1 no dia 11 de Novembro de 2019 ⋅ 19:29 em Política

O chanceler mexicano Marcelo Ebrard informou que o asilo foi concedido porque "sua vida e integridade correm riscos"