
Política
Impeachment será aprovado "se a Câmara tiver vergonha na cara", diz deputado
Em uma discussão cada vez mais acalorada, governo e oposição travam luta para definir a aprovação ou não do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no próximo domingo (17). Na opinião do deputado estadual Sandro Régis (DEM), Dilma cometeu um golpe e será afastada. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Em uma discussão cada vez mais acalorada, governo e oposição travam luta para definir a aprovação ou não do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no próximo domingo (17).
Na opinião do deputado estadual Sandro Régis (DEM), Dilma cometeu um golpe e será afastada. "O PT não entende que a população brasileira está legitimando o impeachment. Golpe é a presidente ter sido eleita, dizendo que não ia aumentar o combustível, e aumentou. É dizer que não ia aumentar a energia, e aumentar, é querer se perpetuar no poder. O maior golpe no país quem dá é o PT", afirmou em entrevista à Zé Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (14).
"Se a Câmara tiver vergonha na cara, dará o impeachment no domingo. São dois caminhos: se desmoralizar perante a nação ou escutar o povo brasileiro e 'impeachmar' Dilma, que não tem mais condições de liderar o Brasil", ressaltou. Régis disse ainda ter a "convicção" de que o processo será aprovado. "Acredito na boa política. Acredito que a Câmara vai defender o povo. Tenho convicção que no domingo, a Câmara vai obedecer a constituição e escutar o povo brasileiro", finalizou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

