Política

PDT murchou? Nilo confirma saída pro PL e diz: "Dos 5 deputados, saem 4 comigo"

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), está mesmo de saída para o ainda não fundado PL, partido que deve ser criado por Gilberto Kassab, atualmente no PSD. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (30), o pedetista afirmou que 80% dos deputados estaduais do PDT e 90% dos prefeitos do interior saem com ele da legenda. [Leia mais...]

[PDT murchou? Nilo confirma saída pro PL e diz:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 30 de Junho de 2015 ⋅ 08:54

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), está mesmo de saída para o ainda não fundado PL, partido que deve ser criado por Gilberto Kassab, atualmente no PSD. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (30), o pedetista afirmou que 80% dos deputados estaduais do PDT e 90% dos prefeitos do interior saem com ele da legenda.

“Dos cinco deputados, saem quatro comigo. Eu diria que 90% dos prefeitos saem do partido. (…) O importante é pensar no PL. Acho que teremos um partido com 10 deputados federais”, declarou. 

Ele disse ainda que, no atual momento da carreira política, tem estofo para virar presidente estadual de uma sigla. “Eu quero um partido que seja a cara de Marcelo Nilo e de seus aliados, que tenha um projeto para 2016 e 2018. Eu estou numa fase muito boa da minha vida política”, afirmou.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Ex-ministro do Trabalho era 'fantoche' do PTB, diz PF ]
Política

Ex-ministro do Trabalho era 'fantoche' do PTB, diz PF 

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Julho de 2018 ⋅ 14:00 em Política

O documento ainda aponta uma “efetiva participação” da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) no núcleo político de uma organização criminosa