Política

Neto exalta programa Combinado e diz: “Não adianta fazer educação com perfumaria

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou nesta terça-feira (30) o programa Combinado, que foi lançado nesta manhã. Segundo a Prefeitura de Salvador, trata-se de um plano de 112 ações visando a melhoria da rede municipal de ensino de Salvador nos próximos anos.[Leia mais...]

[Neto exalta programa Combinado e diz: “Não adianta fazer educação com perfumaria]
Foto : Divulgação/ Agecom Prefeitura de Salvador

Por Matheus Morais no dia 30 de Junho de 2015 ⋅ 17:05

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou nesta terça-feira (30) o programa Combinado, que foi lançado nesta manhã. Segundo a Prefeitura de Salvador, trata-se de um plano de 112 ações visando a melhoria da rede municipal de ensino de Salvador nos próximos anos.  

De acordo com Neto, o lançamento do programa prova que a educação pode ser prioridade em sua gestão. “De tudo que já foi pensado para a educação de Salvador, esse é o mais objetivo.  Nós procuramos sair das boas intenções e partir para ações muito práticas que tocam o cotidiano de quem vive a educação. É fácil os governantes dizerem que educação é prioridade. Agora, colocar em prática, é bem diferente. O que estamos fazendo com o lançamento do Combinado é mostrar que educação pode ser, sim, prioridade na gestão", afirmou o democrata.
 
"Não adianta fazer educação com perfumaria. Educação é uma coisa séria que exige ações consistentes como essa que estamos fazendo que trará resultados em curto, médio e longo prazo", falou em entrevista coletiva.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro será recebido por Trump nesta terça-feira ]
Política

Bolsonaro será recebido por Trump nesta terça-feira 

Por Juliana Almirante no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 08:40 em Política

No encontro, os mandatários devem discutir comércio bilateral, parcerias estratégicas no setor militar, além da situação econômica e política da Venezuela.

[Marielle Franco é homenageada na Câmara de Salvador]
Política

Marielle Franco é homenageada na Câmara de Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 08:20 em Política

A sessão especial foi proposta pelo vereador Marcos Mendes (PSOL) e contou com a presença do pai de Marielle, Antônio Silva Neto