Política

Secretário Jorge Portugal anuncia biblioteca virtual homenageando Consuelo Pondé

O secretário de Cultura Jorge Portugal disse, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (2), já nos festejos da Independência da Bahia, que o governo do estado anuncia a implantação de duas bibliotecas. [Leia mais...]

[Secretário Jorge Portugal anuncia biblioteca virtual homenageando Consuelo Pondé]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 02 de Julho de 2015 ⋅ 07:42

O secretário de Cultura Jorge Portugal disse, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (2), já nos festejos da Independência da Bahia, que o governo do estado anuncia a implantação de uma biblioteca virtual e uma parceria com a animoteca criada por Mãe Stella de Oxossi.

"Hoje temos muita coisa a entregar ao povo da Bahia. Vamos assinar o convênio com a animoteca de Mãe Stella, que é uma biblioteca móvel, e vamos inaugurar a biblioteca virtual Consuelo Pondé de Sena, numa justíssima homenagem a essa mulher maravilhosa que foi a encarnação do Dois de Julho", falou.

“O dia contraria o hino, que diz: 'Nasce o sol a Dois de Julho e brilha mais que o primeiro'. Espero que ele saia esplendoroso em alguns minutos”, brincou o secretário, neste dia de chuvas. A movimentação já começa na Liberdade nesta manhã, com a polícia e a Marinha já posicionadas. O governador Rui Costa e o prefeito ACM Neto ainda não chegaram, mas são esperados por volta das 9h.

 

Notícias relacionadas

[MPE acusa frase 'Haddad é Lula' de confundir eleitor]
PolíticaELEIÇÕES 2018

MPE acusa frase 'Haddad é Lula' de confundir eleitor

Por Marina Hortélio no dia 20 de Setembro de 2018 ⋅ 18:24 em Política

Ministério Público Eleitoral solicitou a supressão da propaganda, aplicação de multa e ressarcimento aos cofres públicos