Política

Vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento pede desfiliação do PV, diz site

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, entrou nesta quarta-feira (1º) com um pedido de desfiliação do Partido Verde. O presidente estadual da legenda, Ivanilson Gomes, afirmou, em entrevista ao site Bocão News, que ela pediu para sair da legenda. [Leia mais...]

[Vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento pede desfiliação do PV, diz site]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 02 de Julho de 2015 ⋅ 09:21

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, entrou nesta quarta-feira (1º) com um pedido de desfiliação do Partido Verde. O presidente estadual da legenda, Ivanilson Gomes, afirmou, em entrevista ao site Bocão News, que ela pediu para sair da legenda. "Ela esteve aqui no final da tarde anunciando o desligamento. Disse que tinha conversado com o grupo dela e que tinha tomado a decisão de migrar para outro partido. Lamentamos a saída de um quadro como Célia Sacramento, mas entendemos que a política é isso. Uns entram outros saem", afirmou Ivanilson. 

Ainda segundo o site, Célia deve se filiar ao PEN. Ela, inclusive, é amiga pessoal da vereadora Ana Rita Tavares, que também mudou para o partido em 2015. De acordo com Ivanilson, uma possível indicação do partido para 2016 deve ser discutida com o prefeito ACM Neto em breve. "Ainda é muito cedo. Célia entregou a desfiliação tem pouco tempo. Vamos dialogar com Neto para ver quais serão os encaminhamentos. Pode ser um nome que já esteja dentro do partido como pode também pode ser", declarou o presidente do PV.

 

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"