Política

Bruno Reis comemora vice e agradece posição firme do PMDB na disputa

Após ser confirmado como o vice de ACM Neto na chapa que busca pela reeleição nas eleições de outubro, o ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB) falou sobre a decisão em entrevista ao apresentador José Eduardo nessa sexta-feira (5) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 05 de Agosto de 2016 ⋅ 10:15

Após ser confirmado como o vice de ACM Neto na chapa que busca pela reeleição nas eleições de outubro, o ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB) falou sobre a decisão em entrevista ao apresentador José Eduardo nessa sexta-feira (5).

Agradecendo o apoio do PMDB, Reis destacou que a disputa foi acirrada. “O prefeito poderia ter tomado a decisão sem ouvir os partidos, mas por ser um democrata convicto, iniciou esse processo ouvindo todos os partidos da sua base. Depois de um amplo diálogo, ao final dentro de um consenso, o nosso nome foi escolhido. Agradeço firmemente a posição do PMDB. Que teve o aval do PRB que foi decisivo nesse processo”, disse. 

O ex-secretário lembrou ainda do apelo feito a deputada Tia Eron. “Queria agradecer a Tia Eron, Sidelvan [Nóbrega], a meu partido, Geddel e Lúcio que me receberam de braços abertos, permitiram que eu fosse conquistando com minha forma de ser todos os membros do partido. Sempre serei grato e retribuirei com muito trabalho e a todos os outros partidos, ao PSDB, ao PV, o SD, PPS, 14 partidos que hoje estarão juntos na convenção formando essa ampla aliança”, finalizou. 

 

Notícias relacionadas