Política

Imbassahy reclama de adversários de Neto: “Impressionado com as agressões”

O deputado federal Antônio Imbassahy também acompanha a convenção do Democratas, realizada em Salvador nesta sexta-feira (5), que homologa a campanha de ACM Neto na busca pela reeleição em Salvador [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 05 de Agosto de 2016 ⋅ 11:24

O deputado federal Antônio Imbassahy também acompanha a convenção do Democratas, realizada em Salvador nesta sexta-feira (5), que homologa a campanha de ACM Neto na busca pela reeleição em Salvador.

Sem citar nomes, o deputado disse estar impressionado com as críticas que o democrata vem sofrendo por parte dos adversários políticos. “O que Neto disse que ia fazer, ele fez. Essa é a campanha de reeleição do maior prefeito do Brasil. Eu ficou impressionado com as agressões dos que seus adversários, das mentiras que eles estão dizendo. Você tem o povo de Salvador do seu lado. Não  reaja com agressões, Neto”, aconselhou.

A lista de elogios de Imbassahy para Neto também foi ampla: “Eu não  encontro em todo o Brasil um prefeito tão competente quanto você. Em todo lugar do Brasil as pessoas falam bem de Salvador e do melhor prefeito do Brasil. Essa campanha é  de toda a Bahia", falou. 

Notícias relacionadas

[Ministro do TSE aceita ação do PDT contra Bolsonaro]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Ministro do TSE aceita ação do PDT contra Bolsonaro

Por Marina Hortélio no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 15:40 em Política

Já o pedido do partido de Ciro Gomes de impedir empresas e coligação de Bolsonaro de utilizarem o WhatsApp em campanha foi negado

[PGR se cala sobre fala de Eduardo Bolsonaro]
Política

PGR se cala sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Por Matheus Simoni no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 15:00 em Política

No domingo, 21, a PGR já havia dito que não se manifestaria. Hoje, entretanto, o órgão passou a ser pressionado

[TRE-BA autoriza Marcelle Moraes deixar PV ]
Política

TRE-BA autoriza Marcelle Moraes deixar PV 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 10:39 em Política

A vereadora disse ainda não ter nenhum partido em vista para se filiar, mas garantiu que será uma legenda "leve, e que abrace a causa animal"