Política

"Será um grande parceiro", diz Paulo Azi sobre Bruno Reis como vice de Neto

Presente na convenção que oficializa o nome do prefeito ACM Neto (DEM) para a reeleição, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (5), o deputado federal Paulo Azi (DEM), comentou a escolha do nome do ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB), para ser vice na chapa do democrata. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 05 de Agosto de 2016 ⋅ 11:48

Presente na convenção que oficializa o nome do prefeito ACM Neto (DEM) para a reeleição em Salvador, na manhã desta sexta-feira (5), o deputado federal Paulo Azi (DEM), comentou a escolha do nome do ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB), para ser vice na chapa do democrata.

De acordo com Azi, todos os pré-candidatos ao cargo "reuniam plenas condições" para Neto. "Bruno Reis é preparado. Mostrou conhecimento, mostrou qualidade na administração quando secretário do prefeito, tem uma enorme experiencia", afirmou ao Metro1.

"Não tenho dúvida que será um grande parceiro, não só na campanha, mas principalmente quando ACM Neto voltar a governar Salvador a partir de 2017", afirmou. O evento acontece no Espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves.

 

Notícias relacionadas