Política

Após Bruno para vice de Neto, Jutahy diz que PSDB não se abalou: "Tudo ótimo"

O deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) esteve na convenção que oficializou o nome do prefeito ACM Neto (DEM) para a reeleição, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (5), e disse acreditar em uma vitória do democrata no primeiro turno, em entrevista ao Metro1. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 05 de Agosto de 2016 ⋅ 11:51

O deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) esteve na convenção que oficializou o nome do prefeito ACM Neto (DEM) para a reeleição, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (5), e disse acreditar em uma vitória do democrata no primeiro turno. "A oposição tem seu espaço dentro da democracia, nitidamente, minoritário. ACM Neto terá uma vitória muito expressiva, com confiança de ganhar no primeiro turno", declarou em entrevista ao Metro1.

Questionado sobre a reação do PSDB — que desejou o cargo de vice — diante da escolha do nome ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB), para o cargo, o tucano afirmou que "está tudo ótimo". "Acho que o Bruno Reis foi uma grande escolha, foi um gesto em relação ao trabalho dele como deputado, pela relação da vida inteira próximo ao prefeito, com a administração na secretaria. Um gesto importante para o PMDB em relação a 2016 e ao futuro", afirmou.

Otimista, Jutahy afirmou também que, espera uma ampliação no número de vereadores do partido. "Temos uma chapa muito forte, temos 2 vereadores que serão muito bem votados. Podemos eleger mais 2 ou 3", disse. "Acredito que Neto merece ter um reconhecimento da cidade para ser reeleito no primeiro turno", ressaltou.

Notícias relacionadas