Política

"Poucas pessoas conhecem a cidade tão bem quanto Bruno", diz Neto

O prefeito ACM Neto (DEM) não poupou elogios ao ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB), escolhido por ele para ser candidato a vice-prefeito de Salvador.'[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 05 de Agosto de 2016 ⋅ 14:39

O prefeito ACM Neto (DEM) não poupou elogios ao ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB), escolhido por ele para ser candidato a vice-prefeito de Salvador. Durante a convenção do partido Democratas (DEM), na manhã desta sexta-feira (5), que lotou o Espaço Unique, localizado na Avenida Tancredo Neves, o democrata disse que o peemedebista junto com João Roma, Guilherme Bellintani, Silvio Pinheiro e Luiz Carrera são uma coisa só para a cidade.

"Quero trazer hoje uma mensagem especial à algumas figuras, que que posso dizer que são meus amigos, e mais do que isso, são meus irmãos, João Roma, Guilherme Bellintani, Silvio Pinheiro, Luiz Carrera, muito obrigado a cada um de vocês. Vocês sabem que nós somos todos uma coisa só e é por isso que todos vocês hoje estão aqui ao meu lado com a mesma motivação, mesmo entusiasmo e vontade de encarar essa luta. Hoje João Roma, Silvio Pinheiro, Guilherme Bellintani e Luiz Carrera ao lado de Bruno Reis são uma coisa só na cidade do Salvador. É claro que eu não posso deixar de registrar a enorme alegria de ter o deputado estadual Bruno Reis como candidato a vice-prefeito na minha chapa. 

Na ocasião, Neto ainda disse que poucas pessoas conhecem a cidade tão bem quanto Bruno. "Eu não vou contar a história porque vocês já sabem. São quase 18 anos de parceria, de companheirismo e tem uma coisa que eu quero trazer hoje para a cidade do Salvador. No dia que Bruno foi candidato a deputado estadual pela primeira vez, em 2010, muitas pessoas achavam que eu o havia escolhido apenas porque ele era meu acessor e havia trabalhado comigo naquela época há mais de dez anos. A todos quantos duvidaram da sua capacidade, da sua competência, eu disse: 'aguardem, porque vocês vão ver um dos mais competentes, um dos mais preparados e um dos mais brilhantes deputados estaduais da Bahia em ação'. Não precisou de muito tempo. Já no primeiro ano do seu mandato ele mostrou o seu valor, mostrou o seu preparo, ele mostrou porque mereceu a confiança dos baianos para representá-los na Assembleia Legislativa. No dia de hoje que ele está sendo oficializado como candidato a vice-prefeito desta cidade, uma coisa eu posso assegurar a cada um de vocês, poucas pessoas conhecem Salvador tão bem quanto Bruno, poucas pessoas compreendem os dramas, as dificuldades, as necessidades e as aspirações da nossa cidade como Bruno compreende", disse Neto. 

Leia também:

>>Neto ironiza campanha da oposição: "Precisa de Waze pra chegar na periferia"
>>Neto ataca Dilma e diz que governo "perseguiu" Salvador por três anos
>>"Salvador não quer ouvir cabelo de 'Q-boa' e língua 'plesa'", critica Geddel
>>Neto manda indireta e diz que tem tido “paciência com o calundu” de Rui

Notícias relacionadas

[Moro deve trocar comando da Polícia Federal]
Política

Moro deve trocar comando da Polícia Federal

Por Marina Hortélio no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 08:30 em Política

De acordo com a Folha, o atual superintendente da PF do Paraná, o delegado Maurício Valeixo, é um dos principais cotados para assumir o posto de diretor-geral da PF ou in...