Política

Sob vaias, Temer declara a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

O presidente interino, Michel Temer, declarou nesta sexta-feira (5) a abertura oficial dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro, em cerimônia no Estádio Maracanã. Sem se apresentar durante os discursos dos representantes do Comitê Olímpico, Temer só apareceu no final do ato.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Beto Barata/PR

Por Matheus Simoni no dia 06 de Agosto de 2016 ⋅ 08:00

O presidente interino, Michel Temer, declarou nesta sexta-feira (5) a abertura oficial dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro, em cerimônia no Estádio Maracanã. Sem se apresentar durante os discursos dos representantes do Comitê Olímpico, Temer só apareceu no final do ato.

"Após esse maravilhoso espetáculo, declaro abertos os Jogos Olimpicos do Rio de Janeiro celebrando a 31ª Olimpíada da Era Moderna", disse o presidente. Ao todo, quase 50 mil pessoas estiveram presentes na cerimônia. Com o tema de "procurar as semelhanças e celebrar as diferenças", no combate à intolerância, a festa foi bastante elogiada pela mídia internacional e emocionou o público presente no estádio e quem assistiu pelas emissoras.

Notícias relacionadas