Política

Marco Feliciano grava vídeo ao lado da mulher sobre acusação de agressão

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) publicou neste sábado (6) um vídeo em que fala sobre as acusações de ter agredido e tentado estuprar uma militante de seu partido no mês de julho. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Youtube

Por Jessica Galvão no dia 06 de Agosto de 2016 ⋅ 19:32

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) publicou neste sábado (6) um vídeo em que fala sobre as acusações de ter agredido e tentado estuprar uma militante de seu partido no mês de julho.

"Eu quero dizer a todos vocês que embora eu esteja com o coração quebrado, machucado, com a minha família toda sofrendo, eu não vou julgar essa moça, eu perdoo ela, embora eu espere que ela seja responsabilizada pela falsa comunicação do crime", disse ele no vídeo, ao lado da mulher, Edileusa.

Na última quarta-feira (3), a estudante Patricia Lelis, de 22 anos, acusou o parlamentar de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. A jovem relatou o ocorrido e disse que quase chegou a ser violentada sexualmente. A estudante diz ser youtuber, cristã e frequentadora da mesma igreja de Feliciano. A ação teria ocorrido no dia 15 de junho, no apartamento funcional do parlamentar, em Brasília.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Notícias relacionadas

[Moro deve trocar comando da Polícia Federal]
Política

Moro deve trocar comando da Polícia Federal

Por Marina Hortélio no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 08:30 em Política

De acordo com a Folha, o atual superintendente da PF do Paraná, o delegado Maurício Valeixo, é um dos principais cotados para assumir o posto de diretor-geral da PF ou in...