Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Deputada lembra esforço de Rui para tirar PRB da base de ACM Neto

Política

Deputada lembra esforço de Rui para tirar PRB da base de ACM Neto

A deputada federal Tia Eron (PRB) lembrou, em entrevista ao apresentador José Eduardo nesta segunda-feira (8), os esforços do governador Rui Costa (PT) para que o partido deixasse a base de ACM Neto (DEM) na busca pela Prefeitura de Salvador. [Leia mais...]

Deputada lembra esforço de Rui para tirar PRB da base de ACM Neto

Foto: Lula Marques/ Agência

Por: Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 08 de agosto de 2016 às 09:42

A deputada federal Tia Eron (PRB) lembrou, em entrevista ao apresentador José Eduardo, nesta segunda-feira (8), os esforços do governador Rui Costa (PT) para que o partido deixasse a base de ACM Neto  (DEM) na busca pela Prefeitura de Salvador.

"Houve mais do que um chamado, ele queria me mostrar quanto seria importante esse projeto da nossa candidatura em Salvador. Na quinta, eu disse a ele que tinha chegado de Brasília, falei que ia conversar com o prefeito para não atropelar os processos, e logo depois da decisão, estaria com o ele conversando pessoalmente. Ele fez um gesto, e política se faz com gestos. Queria retribuir. Ele já foi colega na Câmara Municipal, fui cumprimentá-lo. O PRB tem com ele uma relação. Já tinha dado minha palavra a Neto, junto com todo o grupo do PRB e no dia seguinte fui dar satisfação", explicou. Apesar das investidas do Partido dos Trabalhadores, o PRB confirmou o apoio a Neto, que busca a reeleição em outubro tendo Bruno Reis como vice.