Política

Rui nega ter convidado Tia Eron para base do governo: "Faltou com a verdade"

O governador Rui Costa negou ter se esforçado para que o PRB deixasse a base do prefeito ACM Neto (DEM) na busca pela Prefeitura de Salvador, como afirmou a deputada federal Tia Eron (PRB), em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (8). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 08 de Agosto de 2016 ⋅ 18:17

O governador Rui Costa negou ter se esforçado para que o PRB deixasse a base do prefeito ACM Neto (DEM) na busca pela Prefeitura de Salvador, como afirmou a deputada federal Tia Eron (PRB), em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (8). "Houve mais do que um chamado, ele queria me mostrar quanto seria importante esse projeto da nossa candidatura em Salvador", disse Eronildes ao apresentador José Eduardo, durante o Jornal da Bahia no Ar.

Em conversa ao jornalista Evilasio Junior, o chefe do Executivo baiano declarou ter participado apenas de um café da manhã com a parlamentar, após uma série de insistências da própria deputada, além do vice-governador João Leão (PP) e do presidente estadual do PR e também congressista José Carlos Araújo.

"Falei com ela ao telefone. Era aniversário da minha esposa [Aline Peixoto] e a família estava toda esperando. Depois de muita insistência, disse que poderia recebê-la na manhã seguinte. Mas avisei a Araújo e Leão que ela não iria fechar conosco e que eu não seria instrumento para valorizar negociação de ninguém. Quem tem o potencial de votação que ela tem, romperia com o prefeito para ser vice [de Cláudio Silva]? Ela sairia candidata a prefeita", disse Rui, que solicitou a gravação do programa. "Até já pedi a gravação à minha equipe. Se ela realmente disse isso, faltou com a verdade", afirmou o governador.

Notícias relacionadas