Política

Pagodeiro Edcity confirma candidatura a vereador de Salvador

O cantor Edcity confirmou na última segunda-feira (8), através de sua conta do Instagram, a sua candidatura a vereador de Salvador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 09 de Agosto de 2016 ⋅ 15:16

O cantor Edcity confirmou na última segunda-feira (8), através de sua conta do Instagram, a sua candidatura a vereador de Salvador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O pagodeiro agradeceu o prefeito ACM Neto (DEM), o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) e também ao presidente do partido Júnior Muniz e disse que quer "ser a voz dos menos favorecidos".

"Quem me conhece sabe da minha índole, personalidade e coragem. Venho de família humilde porém íntegra e honesta, não serei nenhum salvador da pátria mas serei honesto e comprometido. Quero ser na câmara a voz dos menos favorecidos, dos que precisam mais, dos mais humildes dos favelados", escreveu o artista.

Edcity se junta ao cantor Igor Kannário, também candidato a vereador da capital baiana, pelo PHS. O chamado "Príncipe do Gueto" se reuniu com o prefeito ACM Neto, no último dia 1º de agosto, que confirmou a sua candidatura.

Notícias relacionadas

[Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio]
Política

Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio

Por Marina Hortélio no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Política

Inquérito que investiga o senador por suposto recebimento de valores indevidos pela Construtora Norberto Odebrecht para a campanha eleitoral de 2014

[Moro pede exoneração do cargo de juiz ]
Política

Moro pede exoneração do cargo de juiz 

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:33 em Política

No documento, o futuro ministro da Justiça alegou que é notório o convite e aceite para a assumir a pasta em 2019