Política

ACM Neto questiona força política de Dilma mediante a crise

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa quarta-feira (8), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou a crise econômica enfrentada pelo país. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 08 de Julho de 2015 ⋅ 08:51

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa quarta-feira (8), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou a crise econômica enfrentada pelo país. “Eu como cidadão e mais especialmente prefeito, torço que haja caminho de superação da grave crise que o Brasil enfrenta hoje. Todos nos estamos sendo vitimados. O desemprego aumento e a inflação galopando. Eu vejo o quanto a crise afeta hoje a população em geral. Começou afetando classe media, mas chegou no trabalhador assalariado e beneficiado por programas sociais. De alguma forma, a crise econômica e institucional se alimentam entre si. Eu estou muito a vontade para falar porque os pacotes para equilíbrio fiscal teve apoio dos deputados do democratas em Brasília”, disse.

Segundo Neto, o questionamento que está sendo feito é sobre a força política da presidente Dilma Rousseff (PT).  
“Terá ou não a presidente Dilma a força politica para atravessar e colocar o Brasil nos eixos? Não tenho resposta para isso e acho que o Brasil nunca viveu, de de Collor para cá, um momento tão complicado. Não é só do executivo, o legislativo também está em descrédito. Nós não podemos deixar de reconhecer que o PT está pagando o preço dos erros que cometeu”, opinou.

 

Notícias relacionadas