Política

Kassab garante BRT Lapa-LIP “em breve”: "Estamos na reta de chegada já"

O funcionamento do BRT também foi assegurado pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em entrevista excluisva à Rádio Metrópole nessa quarta-feira (8).

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Agecom

Por Bárbara Silveira no dia 08 de Julho de 2015 ⋅ 09:08

O funcionamento do BRT também foi assegurado pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole nessa quarta-feira (8). Após o prefeito ACM Neto (DEM) garantir que “não há mais nada que impeça o BRT”, Kassab elogiou o empenho do democrata na questão e afirmou que em breve o BRT será entregue à população.

“Quando Neto me visitou, deixou claro que tinha consciência dos desafios pela frente na mobilidade, e que queria se concentrar em apenas uma questão para que tivesse a maior agilidade possível. Graças ao foco, avançamos bastante e estamos na reta de chegada já. Qualquer investimento seja do PAC, privado ou orçamento da União, tem as negociações a serem feitas", falou.

Quando MK questionou se o "em breve" se referia a um período de tempo entre uma semana e dez dias, o ministro escorregou. "Está muito próximo. Em breve estaremos fazendo uma grande festa”, prometeu.

“Ele sempre teve uma atenção e sempre foi muito gentil. Não posso deixar de fazer registro da atenção do ministro”, agradeceu Neto.

Notícias relacionadas