Política

Geddel sobre possibilidade de Reis assumir lugar de ACM Neto: "Estará à altura"

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (10), o ministro da Secretaria de Governo falou também sobre a possibilidade de Bruno gerir a capital baiana por dois anos, caso Neto decida renunciar à prefeitura para concorrer ao governo em 2018. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 08:34

Após o nome do deputado estadual, Bruno Reis (PMDB), ser confirmado como o candidato a vice-prefeito na chapa que busca a reeleição municipal de ACM Neto (DEM), em Salvador, Geddel Vieira Lima (PMDB) elogiou a escolha. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (10), o ministro da Secretaria de Governo falou também sobre a possibilidade de Bruno gerir a capital baiana por dois anos, caso Neto decida renunciar à prefeitura para concorrer ao governo em 2018.

"Quando Bruno Reis veio para o partido, criou-se a ideia que aquilo tinha sido uma articulação de ACM Neto, isso não foi verdade. Bruno Reis veio para o partido com a concordância de ACM Neto, mas foi muito mais uma construção deles na Assembleia, de mudanças de partido. Chegou no partido, ele foi trabalhando, com muita humildade, conversando com as pessoas, foi se tornanado bem quisto dentro do PMDB, tornou-se meu amigo, do deputado Lúcio Vieira LIma. O PMDB se sente contemplado e se ele tiver que assumir a prefeitura, ele estará a altura", disse. 

 

Notícias relacionadas