Política

ACM Neto fala sobre sua relação com a Câmara de Vereadores de Salvador

O prefeito de Salvador, ACM Neto, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (8), falou sobre sua relação com a Câmara Municipal de Salvador. "Eu institui uma coisa que Salvador não estava acostumado, que é a [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Internet

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Julho de 2015 ⋅ 09:24

O prefeito de Salvador, ACM Neto, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (8), falou sobre sua relação com a Câmara Municipal de Salvador. "Eu institui uma coisa que Salvador não estava acostumado, que é a independência do Legislativo. Não houve até hoje nenhum projeto importante para Salvador que não tenha sido aprovado. Eu converso com a oposição, com o líder da oposição, Suíca. Raramente tem um projeto aprovado sem sugestão dos vereadores. Acabei com muita coisa errada com pessoas que nem eram da Câmara", afirmou.

Neto destacou ainda a atuação do presidente da Câmara, Paulo Camara. De acordo com o prefeito, Paulo "tem muita liderança no Legislativo".

"Estamos fazendo o projeto mais democrático que a cidade já viu de um plano diretor (de desenvolvimento urbano). Todos os documentos produzidos dividimos com a Câmara de Vereadores. Eles estão frequentando as oficinas. Quando o projeto chegar lá, vai ser diferente", completou.

 

Notícias relacionadas

[Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio]
Política

Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio

Por Marina Hortélio no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Política

Inquérito que investiga o senador por suposto recebimento de valores indevidos pela Construtora Norberto Odebrecht para a campanha eleitoral de 2014

[Moro pede exoneração do cargo de juiz ]
Política

Moro pede exoneração do cargo de juiz 

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:33 em Política

No documento, o futuro ministro da Justiça alegou que é notório o convite e aceite para a assumir a pasta em 2019