Política

Chapa de Alice Portugal será registrada no TRE nesta sexta

A partir das 8h desta sexta-feira (12), a deputada federal Alice Portugal (PcdoB) e a estadual Maria Del Carmen (PT), estarão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para registrar, respectivamente, as candidaturas à prefeita e vice-prefeita de Salvador [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Alaine Brasil no dia 11 de Agosto de 2016 ⋅ 19:26

A partir das 8h desta sexta-feira (12), a deputada federal Alice Portugal (PcdoB) e a estadual Maria Del Carmen (PT), estarão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para registrar, respectivamente, as candidaturas à prefeita e vice-prefeita de Salvador. Trata-se do registro da chapa com duas mulheres e da coligação “Sim para Salvador”. Os partidos aliados ao PcdoB na disputa pelo Palácio Thomé de Souza são PT, PTN, PSD e PSB.

“Este será um momento especial para mim e para Maria. Nós temos uma trajetória de combate às desigualdades sociais em Salvador. Será mais uma confirmação de que construímos uma frente de centro-esquerda ampla que quer transformar Salvador através de uma gestão que priorize as reais necessidades da cidade”, disse Alice.

Para Del Carmen, o objetivo maior da chapa é cuidar das pessoas e buscar alternativas de maneira coletiva. "Formalizamos o início da disputa por um projeto que se diferencia do que está sendo posto. Eu e Alice vamos cuidar das pessoas. O propósito de estar na política é a perspectiva de buscar alternativas para melhorar as condições de vida de maneira coletiva. A campanha é momento bastante propício para o debate de ideias, de apontar a cidade que gostaríamos de ter", afirma.

Notícias relacionadas