Política

Alice Portugal e Maria Del Carmen registram chapa para disputar prefeitura

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e a deputada estadual Maria Del Carmen (PT) oficializaram, nesta sexta-feira (12), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), as candidaturas à prefeita e vice-prefeita de Salvador, respectivamente, pela coligação “Sim Para Salvador”. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Fecebook

Por Jessica Galvão no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 14:32

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e a deputada estadual Maria Del Carmen (PT) oficializaram, nesta sexta-feira (12), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), as candidaturas à prefeito e vice-prefeito de Salvador, respectivamente, pela coligação “Sim Para Salvador”.

"Vamos dizer sim para Salvador, para as suas questões principais, para melhorar a vida das pessoas. Diferimos do atual projeto em curso na cidade desde a concepção da democracia. Nós apoiamos a Democracia. Eles apoiam o golpe, que nesse momento se institui em nosso país. Se há perdas na democracia, há perda para a vida das pessoas. Nós defendemos os programas sociais e a melhoria da vida daqueles que mais precisam. Eles concentram-se em maquiagens para beneficiar determinados setores da economia. Nós defendemos que a economia se desenvolva como um todo, da grande economia até a solidária. São diferenças grandes e que serão tratadas neste período (de campanha)", disse Alice. 

Na ocasião, Maria del Carmen defendeu a participação da população nas tomadas de decisões através da instituição do Orçamento Participativo. "Eu e Alice pensamos de maneira semelhante a respeito de diversas questões, defendemos os mesmos princípios e a perspectiva de transformação da sociedade através do diálogo. Sonhamos com uma cidade inclusiva, feita para todos, que não seja boa apenas para uma parcela da população, mas com intervenções realizadas com base na discussão coletiva, para que sejam desenvolvidos projetos que sejam, de fato, do interesse da população. Neste sentido, sou pela montagem de algo que é tão importante como o Orçamento Participativo, aonde a população define o que é mais prioritário para o município. Em resumo, queremos uma cidade para todos, uma cidade mãe”, concluiu Maria del Carmen. A coligação conta com apoio do PTN, PSD e PSB.

Notícias relacionadas

[Moro deve trocar comando da Polícia Federal]
Política

Moro deve trocar comando da Polícia Federal

Por Marina Hortélio no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 08:30 em Política

De acordo com a Folha, o atual superintendente da PF do Paraná, o delegado Maurício Valeixo, é um dos principais cotados para assumir o posto de diretor-geral da PF ou in...