Política

Solidariedade e Partido Verde reafirmam coligação para eleições municipais

Os dirigentes do Solidariedade e do Partido Verdebateram o martelo, nesta sexta-feira (12), para formarem a coligação proporcional entre os dois partidos. A reunião aconteceu na sede do Solidariedade, em Salvador que decidiu por unanimidade em favor do acordo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Solidariedade

Por Jessica Galvão no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 19:03

Os dirigentes do Solidariedade e do Partido Verde bateram o martelo, nesta sexta-feira (12), para formarem a coligação proporcional entre os dois partidos. A reunião aconteceu na sede do Solidariedade, em Salvador, que decidiu por unanimidade em favor do acordo.

Na ocasião, o presidente estadual Luciano Araújo comentou a afinidade de objetivos entre as siglas para o entendimento. Segundo o dirigente, ambos têm lideranças com capital político e juntos devem somar forças que beneficiarão o grupo."Depois de muitas conversas assinamos em favor da coligação com expectativas de elegermos entre seis a sete vereadores dentro dessa composição. O clima é bastante positivo para as eleições", afirmou.

Do partido Solidariedade, a tendência é que três a quatro ocupem vagas na Câmara Municipal. Além de Luciano, o presidente municipal do Solidariedade, vereador Geraldo Júnior liderou o encontro, que ratificou a decisão.

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'