Política

Dia dos pais: prefeito recebe homenagem e governador relata saudade

Este domingo, 14 de agosto, não poderia passar em branco. Em comemoração ao dia dos pais, o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o governador do Estado, Rui Costa, utilizaram as redes sociais para compartilhar mensagens especiais que marcam a data.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Camila Tíssia no dia 14 de Agosto de 2016 ⋅ 12:01

Este domingo, 14 de agosto, não poderia passar em branco. Em comemoração ao Dia dos Pais, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador do Estado, Rui Costa (PT), utilizaram as redes sociais para compartilhar mensagens especiais que marcam a data.  

De um lado, Rui lembrou do pai Clóvis dos Santos, que faleceu em julho de 2015 - com 80 anos - após uma luta contra o câncer. No texto, o chefe do executivo da Bahia parabenizou todos os papais e relatou a saudade que sente do pai dele. 

"De filhos nos tornamos pais, recebemos a missão de cuidar e formar pessoas muito especiais. Que tarefa, não é mesmo? O treinamento é diário! Hoje quero me dirigir aos pais da Bahia e desejar a cada um muita sabedoria nessa tarefa tão desafiadora e ao mesmo tempo tão bonita. Feliz Dia dos Pais. E aos filhos que, assim como eu têm saudades, o conforto e a certeza de que tudo o que aprendemos com os nossos pais seguirá para sempre conosco. Um forte abraço", escreveu.

Já o gestor municipal recebeu uma homenagem das filhas, Lívia e Marcela, que gravaram um vídeo ao lado da cadela Charlote. Parte da mensagem diz: "Pai, nós te amamos". Em suas redes, Neto também publicou a foto de um almoço com o seu pai, Antônio Carlos Magalhães Júnior. 

Confira o vídeo completo:

Notícias relacionadas